O diretor Hideo Kojima afirmou que seus títulos chegarão também nas plataformas da Apple daqui em diante, com o primeiro a seguir sendo Death Stranding: Director’s Cut – qual ficará disponível para os computadores Mac em breve. Ele revelou que está produzindo outros games para os dispositivos da maçã, mas não revelou oficialmente qualquer um deles.

Ele afirma que é fã dos produtos da companhia desde 1994, quando adquiriu o seu primeiro Mac. O profissional também afirma que sempre teve o sonho de ver seus jogos chegando em uma plataforma deles – este que cumprirá pela primeira vez com Death Stranding e seguirão a parceria daqui em diante. Mais detalhes devem surgir futuramente.

A Apple e seus serviços

Vale lembrar que, além do Mac, a empresa também carrega consigo um dispositivo em nuvem que pode rodar diversos jogos. Segundo o site oficial, ele já tem mais de 200 títulos disponíveis e entre eles já pudemos conferir Tartarugas Ninjas, NBA 2K23 e até mesmo Sonic Racing. Neste momento está rolando a ação promocional de um mês gratuito para novos assinantes, então porquê não dá uma chance ao teste?

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin