• Arcane ganha novos pôsteres, destacando as personagens Vi e Jinx;
  • O desenho animado voltará a ser exibido pela Netflix em novembro;
  • A plataforma de streaming está investindo em mais projetos baseados em games

A animação Arcane, inspirada em League of Legends, retornará para a sua segunda temporada no mês de novembro (sem data definida) e a Netflix está divulgando novos pôsteres promocionais para mostrar o que o público deve aguardar dos próximos episódios. As artes, postadas pelo ScreenTime, dão destaque para as duas protagonistas da obra: Vi e Jinx.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas dará sequência aos eventos vistos durante o primeiro ano da série. Um dos principais pontos, como já apontaram algumas cenas divulgadas, será a chegada de Vi como uma das principais agentes da força policial de Piltover – ao lado de Caitlyn. Se a relação dela com a irmã já estava abalada, isso deve afastar ainda mais as duas nos capítulos seguintes.

Arcane não chegará isolada

Vale notar que League of Legends não é a única “menina dos olhos” da Netflix em relação à adaptação de games para o streaming, com muito mais vindo em 2024 e no ano de 2025. Entre as obras prometidas estão uma nova temporada de Pokémon Concierge, a chegada de desenhos baseados em Tomb Raider, Devil May Cry e até mesmo Minecraft (que também chegará aos cinemas).

Veja mais em Animes, Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin