O artista brasileiro Eduardo Santos (conhecido como Edull) sempre curtiu as mulheres mais cheinhas, e resolveu retratar as plus size com arte, em seus desenhos coloridos e caricatos.

Ele usa fotografias cotidianas de musas para mostrar ao mundo todo o gosto que tem por elas, e ao mesmo tempo empondera essas garotas representando a beleza delas por meio dos desenhos artísticos.

Mesmo porque a sociedade atual pode ter preconceito com este modelo de corpo, mas isso claramente é uma questão de tempo e cultura, levando em conta que no passado era elas que faziam sucesso e moldavam a beleza feminina.

“Eu sempre gostei de garotas gordinhas e também sofri pelo preconceito que elas sentiam. Acabei descobrindo a arte como uma maneira de mostrar ao mundo que uma mulher gorda é uma mulher normal, tão bonita quanto todas as outras”, disse o artista ao Bored Panda.

Ele aceita o envio de fotos de mulheres do mundo todo, e desenvolve uma arte que faz parte de um mundo de desenhos criado por ele que recebe muito bem qualquer pessoa.

Já tem uma bela coleção, inclusive. Você vê alguns exemplos logo abaixo.

Mais você encontra em no site do Edull, Instagram e Facebook.

Artista retrata as plus size com arte

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin