Essas casas de gato estilo conto de fadas são criações da artista Yuliya Kosata. Cada um deles é feito à mão com lã natural e estão disponíveis para compra na loja Etsy da artista.

A loja inclusive fornece a venda de PDF’s que ensinam a criar essas casinhas, assim você consegue fazer diretamente em sua casa. E, quem sabe, se tiver talento para o artesanato e paciência, vendê-las.

Ela comenta:

“Desde que me conheço por gente, adoro criar coisas. Primeiro comecei a pintar e costurar. Depois foi a fotografia e numa das minhas viagens ao Nepal me apaixonei por coisas feltradas. Foi há quase 8 anos quando vi pela primeira vez formas e coisas tão incomuns que eu nem conseguia entender como podiam ser feitas de lã. Foi incrível. Desde então, decidi tentar fazer de qualquer maneira. Comecei a explorar a feltragem em lã e descobri um material único para a criatividade viva e quente. Exige muito esforço e habilidade e sempre tem o caminho próprio e vive a própria vida, que me obrigam a seguir seu exemplo, repensar as ideias que tive e esculpir às vezes muito diferente do que eu queria, mas ainda é mágico e bonito.

É difícil dizer o que exatamente me dá ideias. Minha mente está sempre cheia de imagens que eu quero criar na realidade. Nunca é fácil e sempre imprevisível, mas a sensação de criar supera todas as dificuldades. Criar o próprio mundo com as próprias mãos me faz sentir como algo de conto de fadas e país das maravilhas unidos em uma coisa só”.

As criações dela são muito interessantes. Cheias de cores e formas muito legais. E com certeza parecem extremamente confortáveis para os companheiros peludos.

Confira alguns exemplos abaixo.

As casas de gato estilo conto de fadas

Veja mais sobre arte!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin