Matthew Gilbert é um artista 3D que criou um modelo de GameBoy Color que conquistou o coração de muitos gamers pela Internet.

Sua mais recente criação é uma representação digital do clássico Nintendo Gameboy Color, em cor verde translúcida, que ficou sensacional.

Gilbert passou meses recriando cada aspecto do icônico dispositivo de jogo, desde seu fator de forma distinto até seu esquema clássico de cores. Sua atenção aos detalhes é inigualável, e o resultado final é um modelo 3D incrivelmente preciso e altamente detalhado que capta perfeitamente a essência da Gameboy Color original.

Mas a dedicação de Gilbert não parou por aí. Ele medelou meticulosamente o interior do console também. Desde os componentes até a placa-mãe, cada detalhe foi totalmente realizado através de uma combinação de modelagem, fotos, imagens de referência e recursos projetados sob medida. Este nível de detalhe levou a um dos modelos mais precisos e detalhados de um Gameboy Color que temos a oportunidade de ver online.

O trabalho de Gilbert certamente impressiona e inspira qualquer pessoa que curte arte, modelagem, 3D ou até mesmo games.

A quantidade de dedicação e esforço que ele colocou neste projeto é uma verdadeira prova de suas habilidades como artista.

Veja o modelo de GameBoy Color de Matthew Gilbert

Mais da arte dele você encontra no: Instagram, Behance

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin