Os desenhos de giz de Macaire Everett, uma jovem artista de 14 anos, são muito divertidos e certamente inspiram demais. Ela resolveu fazer uma série de desenhos para levar o seu irmão viajar com desenhos de giz.

Uma maneira bastante criativa de ir “longe de casa” em tempos de pandemia, quando o novo Coronavírus limita bastante onde as pessoas podem ir.

Se você fica entediado rápido em casa e quer alguma coisa diferente do Netflix, esta é uma boa maneira de passar o tempo: criando arte. Quem sabe não é hora de colocar a criatividade para funcionar, comprar uns lápis, tinta, e viajar por aí?

Todos os dias, desde o início da quarentena, Macaire desenha cenas incríveis na calçada usando giz e fazendo Camden, seu irmão mais novo de 9 anos, posar na frente deles. Até agora, a garota criou mais de cem desenhos e não planeja parar tão cedo.

Em uma entrevista recente, Macaire disse que teve a ideia depois de notar que seu irmão precisava de algo para fazer durante a quarentena. Ela desenhou balões de giz e fez Camden posar na frente deles, e ele adorou. A partir de então, a menina decidiu continuar riscando por 100 dias seguidos – uma meta que ela superou recentemente.

Macaire diz que foi divertido fingir que Camden poderia viajar e sair em aventuras e acrescenta que continua a desenhar e pintar com giz a cada dois dias, pois traz muita alegria para as pessoas ao seu redor.

Aparentemente, não só ao redor dela, já que o trabalho veio parar na Internet e agora atravessa o mundo. Esse tipo de arte revigora, e dá inspiração para outros artistas no planeta inteiro. Sejam eles crianças ou adultos.

Mais sobre o trabalho dela você vê no Instagram!

Hora de viajar com desenhos de giz

Veja mais sobre desenhos!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin