Uma curiosidade interessante que nem todo mundo sabe, é que as garras do Wolverine na realidade ficam em seus antebraços, e não nas mãos, como é comum de se pensar.
O integrante do X-Men pode sacar as garras dependendo da posição em que suas mãos ficam. Até por isso às vezes dá a impressão que suas garras saem entre os dedos ou em posições diferentes quando ele as saca.
Em algumas histórias, inclusive, vemos que o personagem já mostrou as garras saindo por lugares menos comuns, como por baixo, ou pelo punho, como podemos ver na imagem abaixo.
Esta imagem se passa na edição #15 da série de 2015 chamada de Wolverines, esta edição se passa após a morte do Wolverine original durante os eventos de Morte de Wolverine.
Depois de um fluxo constante de substâncias, alucinógenos e bebidas, nesta história Wolverine finalmente consegue ficar bêbado, e começa a desembainhar suas armas icônicas, mas não da maneira que os fãs estão acostumados a ver.
Aqui todos nós percebemos algo a mais sobre como as garras de Wolverine funcionam. também a nível biológico.
Isso significa que depende da posição das mãos do herói em como a garra vai sair. E que normalmente ele tem uma série de práticas automáticas que precisa pensar na hora de usar suas armas com maestria.
No entanto, podemos apenas imaginar a dor intensa e infernal que o personagem sente ao mostrar as garras, passando por nervos e tendões, até que finalmente se recuperem graças ao seu poder, o fator de cura – que faz com que feridas e machucados sarem rapidamente.
Mesmo assim, isso não impede Wolverine de sentir dor sempre que saca as garras.
Sobre o Wolverine
Wolverine é um dos mais icônicos heróis da Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Logan e ele é conhecido por suas garras retráteis de adamantium, metal super-resistente.
Ele possui habilidades de regeneração acelerada, o que o torna praticamente imortal. Além disso, Wolverine é um mestre em combate corpo-a-corpo, sendo altamente treinado em diversas formas de artes marciais.
Sua história é marcada por conflitos internos devido ao seu passado misterioso e violento, incluindo seu envolvimento com o programa Arma X, que revestiu seu esqueleto com adamantium.
Wolverine é membro dos X-Men e frequentemente protagoniza suas próprias séries de quadrinhos, nas quais suas jornadas exploram temas como redenção, honra e identidade.
Ele é um dos personagens mais queridos e reconhecíveis do universo Marvel.