Há muitas referências escondidas em Soul, a animação da Pixar que aquece nosso coração ao trazer assuntos pertinentes como vida, morte e o que está entre isso.

O pessoal do Looper revelou o máximo possível das coisas escondidas do filme de animação.

Um exemplo disso, é que o narrador primeiro focaliza o quadro de avisos que apresentava os crachás de muitos mentores que tentaram manter o 22 sob controle. Após uma inspeção mais detalhada, os crachás revelam algumas pessoas muito famosas ao longo da história musical, psicológica, científica e esportiva.

Há também uma série de piadas internas relacionadas à Disney/Pixar que aparecem nos vagões do metrô, no “Salão de Todas as Coisas” e no esconderijo de 22.

Soul é sobre um pianista de jazz que descobre que existe muito mais coisas na vida do que ele jamais imaginou. E há muito mais no Soul do que os espectadores provavelmente notaram à primeira vista. Quer façam referência a filmes da Pixar ou a heróis da vida real, aqui estão os easter-eggs que você pode ter perdido em Soul.

Uma dessas referências, por exemplo, é o “Pizza Rat” (Rato da Pizza), um meme de 2015:

A metrópole é demais para 22 no início. As multidões, os carros e todos os outros estímulos da vida na cidade oprimem a alma inexperiente. Como resultado, 22 tenta se esconder de Joe, mas ele os encontra escondidos em um canto, totalmente abalada. Na esperança de acalmá-la, Joe rasteja até uma pizzaria próxima e rouba uma fatia quente para 22. Mas Joe não é o primeiro com a ideia. Quando ele traz a fatia de volta para 22, um roedor que só pode ser o poderoso Pizza Rat aparece, vindo da outra direção, arrastando sua própria fatia pelo concreto.

Veja o vídeo com mais referências (em inglês) abaixo.

Referências escondidas em Soul

Veja mais sobre Pixar.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin