Repleto de altos e baixos, o anime de Pokémon passará por uma revolução em 2023. Ash e Pikachu retornaram para um arco especial de 11 episódios, que servirão para finalmente passar o manto para um novo par de heróis. Liko e Roy serão os treinadores inéditos que acompanharemos em Paldea, que serão acompanhados pelo trio Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

O anúncio foi realizado pelos canais oficiais da The Pokémon Company, revelando que as principais características da animação continuarão pressentes: captura de monstros, formação de novas amizades, muitas batalhas e uma aventura inesquecível. Você pode conferir o trailer que apresenta os protagonistas da aventura abaixo.

O glorioso fim de Ash e Pikachu

Vale lembrar que, agora que Ash e Pikachu se consagraram os campeões mundiais de Pokémon, era esperado que algo mudasse para a franquia. Se tornando um Mestre, ele finalmente dá um passo para permitir que novos heróis surjam nessa jornada. O anime com ambos no papel principal durou 25 anos, com a promessa de uma abordagem tão lendária quanto daqui adiante.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin