Um vídeo de Assassin’s Creed Odyssey em 8K rodando em uma RTX 3090 e com Raytracing Beyond All Limits habilitado mostra o título de 2018 superando Assassin’s Creed Valhalla, o mais recente lançamento da franquia em gráficos.

O visual está simplesmente deslumbrante, e mostra como os games podem ficar ainda mais belos com as novas tecnologias gráficas do mercado.

A resolução de 8K está chegando lentamente, mas aos poucos vai se tornando cada vez mais popular, com mods ajudando a transformar games como Red Dead Redemption 2 e The Witcher 3: Wild Hunt ainda mais incríveis.

O Assassin’s Creed Odyssey recentemente recebeu um aumento de desempenho para os consoles da geração atual. A Ubisoft Quebec implantou o Title Update 1.6.0 ontem, permitindo que a experiência de mundo aberto seja executada a 60 quadros por segundo nas plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S via compatibilidade com versões anteriores.

Essa atualização de 60fps fornece uma experiência muito mais suave de jogo. E é claro que os criadores de modificações no PC encontraram uma maneira de aprimorar ainda mais este vasto mundo aberto que o jogo tem.

O canal Digital Dreams do YouTube lançou um vídeo nove minutos em Assassin’s Creed Odyssey rodando em um RTX 3090, completo com 8K e a remodelagem de Raytracing Beyond All Limits equipada.

O Digital Dreams também habilitou uma ferramenta de câmera, que adiciona câmera livre, melhora o nível de detalhe e reduz a quantidade de névoa.

Podemos ver a protagonista Kassandra caminhando por campos gramados, os raios de sol brilham, há reflexos em penhascos, na água e um movimento que parece a realidade.

Confira o vídeo abaixo.

Assassin’s Creed Odyssey em 8K

Veja mais sobre games.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin