Este é o assento de avião Slip-Slip, uma cadeira desenvolvida pela Molon Labe Seating que desliza quando os passageiros estão se acomodando no avião.

Normalmente é um grande problema quando as pessoas entram no avião, o que ocasiona em uma grande demora devido à falta de espaço no corredor, que fica sempre cheio. Esta cadeira visa resolver o problema, oferecendo mais espaço no corredor da aeronave.

Além disso, os assentos do meio são mais espaçosos, dando um pouco mais de conforto para quem senta ali. São três polegadas (7,6 cm) a mais do que as cadeiras convencionais. Um aumento significativo.

O anúncio da companhia diz:

Quando os passageiros saírem da aeronave, eles deslizarão o assento para fazer o corredor ficar mais largo. É claro que os comissários de bordo e as equipes de limpeza também podem deslizar os assentos para a configuração mais ampla do corredor para se preparar para o carregamento dos próximos passageiros. Os assentos devem estar na configuração de corredor mais amplo à medida que os passageiros chegam a bordo, eles simplesmente caminham até o assento, colocam o assento no lugar e sentam-se. … Nosso projeto de aumento significa que os passageiros adjacentes agora têm seus braços, cotovelos, ombros e coxas mais livres. Não parece muito, mas quando você se senta no banco percebe instantaneamente, faz uma grande diferença.

A seguir você confere dois vídeos que explicam as melhorias.

O assento de avião Slip-Slip

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin