Os fãs estão começando a receber os primeiros feedbacks dos testes de audiência do novo Superman, dirigido por James Gunn. Gunn tem um currículo impressionante em filmes de super-heróis, tanto na Marvel quanto na DC, incluindo Esquadrão Suicida, a trilogia Guardiões da Galáxia, os especiais da franquia, além das séries Pacificador e Comandos das Sombras para o Universo DC.
Não há dúvidas de que ele sabe como adaptar histórias em quadrinhos para o cinema, mas um dos protagonistas do filme adverte: não devemos comparar este projeto ao seu maior sucesso até hoje, a trilogia Guardiões da Galáxia.
Anthony Carrigan, conhecido por seus papéis na série Barry e no recente filme Death of a Unicorn, vive Rex Mason/Metamorpho no novo Superman – um herói que, nos quadrinhos, tem a habilidade de se transformar em diferentes elementos químicos.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, quando perguntado se Superman mesclaria ação, drama e comédia com a mesma maestria de Guardiões da Galáxia, Carrigan ofereceu uma perspectiva diferente sobre o tom da produção:
“Evito compará-lo a Guardiões, mas acho que [Superman] tem a mesma profundidade emocional e inteligência. Isso é característico do James. Porém, acredito que será uma obra totalmente única.”
“Foi uma experiência incrível trabalhar neste filme, e todo o elenco se dedicou para criar algo especial. Espero que o público perceba isso quando assistir.”
Tenho bastante confiança na visão de Gunn. Os trailers de Superman me deixaram com sentimentos conflitantes, mas acredito que ele pode surpreender. Só o tempo dirá.
Superman estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025.
Veja mais sobre cinema.