• Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega no dia 3 de novembro na HBO Max;
  • Não foi revelada a versão que chegará na plataforma de streaming, ainda que não falte nenhum aspecto do enredo principal;
  • Marvel’s Spider-Man 2, recém-lançado no PS5, tem ligações com o longa-metragem

O filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, um grande sucesso nas críticas e de bilheterias, chegará nas plataformas de streaming. Sua estreia será na HBO Max, sendo lançado no dia 3 de novembro – nesta sexta-feira – a partir das 4h da manhã (horário de Brasília). Obviamente, teremos a versão dublada e legendada do longa-metragem disponível no serviço.

No entanto, não foi revelada qual será a “versão” que chegará na HBO Max. Quem assistiu ao longa animado mais de uma vez, notou que há cenas diferentes em alguns momentos e isso foi feito de forma experimental pela Sony Pictures Animation para servir como um “easter-egg divertido”. Então, fiquem tranquilos, independente do que vier não perderá em nada dentro do enredo principal.

O universo se expande em Através do Aranhaverso

Se no primeiro longa de Miles Morales pudemos ver diversos Homens-Aranha chegando no universo do personagem para ensiná-lo a ser um grande herói, neste é ele que mergulha nesta teia gigante que envolve diversas realidades. Vale notar que em Marvel’s Spider-Man 2 isso também é levado em consideração, com a presença de Delilah – afirmando que não deve contar nada a Miguel O’Hara sobre os Spider-Bots.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin