A campanha ‘You Will’ da AT&T, lançada em 1993, fez previsões surpreendentemente precisas sobre o futuro da tecnologia, antecipando inovações como chamadas de vídeo, tablets, sistemas de automação residencial, pedágios com cobrança automática e relógios inteligentes com função de telefone.

Talvez algumas pessoas tenham visto essas ideias na televisão há 31 anos, mas você sabia que todos esses comerciais foram dirigidos por David Fincher?

Isso mesmo, e Tom Selleck foi o narrador. Outras previsões que também se tornaram realidade incluem a telemedicina, sistemas de navegação por GPS, quiosques de autoatendimento, vídeo sob demanda, educação a distância e assistentes pessoais inteligentes.

Qual o destaque? Colaboração online em tempo real, claro. Isso foi mostrado em um trecho em que estudantes ensinam uns aos outros suas línguas nativas através de videoconferência.

Veja mais sobre tecnologia!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin