One Piece está comemorando de todas as formas o grande sucesso que obteve. Além de 1.000 episódios da animação, mais de 100 mangás e o anúncio da série live-action, o autor da obra original, Eiricho Oda, divulgou uma arte inédita da personagem Nami utilizando espadas, como Zoro, pronta para a batalha. A arte foi mostrada em uma revista própria do assunto no Japão.

A navegadora, apesar de estar completamente distinta do que está acostumada, parece estar confortável lutando com três espadas. Não estranharia em ver outras reimaginações do gênero, como Luffy cozinheiro ou até mesmo o Usopp como o médico do grupo. O que você gostaria de ver neste sentido? Pode deixar a imaginação rolar e falar para nós aqui nos comentários.

One Piece chegando ao fim?

Ainda que One Piece esteja muito distante de onde tudo começou, parece que as aventuras dos Chapéus-de-Palha não vão terminar nunca. Porém, isso não é verdade. O próprio Eiricho Oda já revelou que está entrando nas sagas finais de sua história e mostrará uma resolução da saga de Luffy nos próximos anos. Atualmente os heróis estão enfrentando vários perigos no Arco de Wano.

Leia mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin