Legbreaker é um jogo de quebra-cabeças e plataforma diferente, e macabro. Isso porque, como o nome sugere, não é só a sua cabeça que quebra ao jogar, mas sim as pernas do protagonista a cada pulo.

Isso faz com que você tenha maneiras corretas de chegar até o final de cada nível. Ou seja, há dois pulos para realizar até que o personagem fique inválido apenas se arrastando.

A narrativa do jogo indica que o cara que você controla é uma cobaia para um novo soro, que quando injetado no quadríceps, aumenta a força muscular e permite pular alto. Porém, a uma desvantagem dolorosa nisso tudo: toda vez que o cara pula, uma de suas pernas se quebra.

Trata-se de um game bem curto, de uns 20 ou 30 minutos, criado em uma gamejam, com gráficos em pixel art e uma premissa bem obscura. Mas bem inteligente.

Faz você planejar cada salto para vencer as fases. Vale a pena conferir. Para baixar o game, é só clicar aqui e seguir o link de download. Você pode ajudar os desenvolvedores com qualquer valor, mas é possível também baixá-lo gratuitamente.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin