Segundo um membro da equipe de produção da série, uma cena de batalha de Game Of Thrones demorou 55 dias para ser filmada.

Essa informação com certeza deixa tudo ainda mais emocionante, pois deve se tratar da tão esperada batalha entre os White Walkers e humanos.

A cena de batalha de Game Of Thrones que levou 55 noites para ser filmada

Jonathan Quinlan, diretor assistente, publicou em sua conta do Instagram a foto de um cartão distribuido pela produção da série em agradecimento aos esforços da equipe que participou da gravação colossal. A foto foi rapidamente apagada pouco tempo depois, mas não tem jeito: uma vez publicada, a Internet não perdoa.

A cena de batalha de Game Of Thrones que levou 55 noites para ser filmada

“Por persistirem durante 55 noites seguidas. Por resistirem ao frio, à neve, chuva, lama, o cocô de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do planeta assistirem a esse episódio daqui um ano, eles não saberão como vocês trabalharam duro. Eles não se importarão de saber o quão cansados vocês estavam ou não imaginarão como é realizar o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles apenas entenderão que estão assistindo algo nunca visto antes”

As filmagens da oitava temporada tiveram início em outubro de 2017, com previsão para ser concluída em agosto de 2018.

Um dos pontos altos de Game Of Thrones são suas produções megalomaníacas e refinadas. Para encerrar a série, a HBO investiu aproximadamente 15 milhões de dólares em cada episódio. Bem, então podemos ficar na expectativa de que os seis últimos capítulos sejam épicos e de superprodução cinematográfica.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin