- Beetlejuice 3 é uma possibilidade para o futuro;
- A produção ainda segue incerta se ele sairá do papel, tudo depende da recepção do segundo longa;
- Tim Burton “torce pelo melhor”
Com a sequência de Beetlejuice sendo lançada três décadas após a chegada do filme original, muito se questiona se estão produzindo uma franquia com novas histórias ou se estarão limitados a apenas este “novo capítulo”. Apesar da equipe de produção estar confusa sobre o assunto, eles sentem que “tudo pode acontecer”.
O produtor do segundo longa-metragem, Tommy Harper, afirma que não pensam muito neste aspecto – apesar de existir uma possibilidade.
Não falamos sobre para onde podemos ir a partir daqui, nós apenas conversamos sobre fazer um filme realmente bom. Faça o melhor que você pode e a partir disso, tudo pode acontecer.
Tommy Harper
Beetlejuice na visão de Tim Burton
Já o diretor Tim Burton, que não está muito habituado a trabalhar em franquias ou produzir sequências (Edward Mãos-de-Tesoura, Marte Ataca e O Estranho Mundo de Jack são alguns exemplos), afirma que o foco dele está naquilo que fizeram neste filme e torce por “algo bom” vindo posteriormente.
Eu espero pelo melhor, realmente. Eu só me sinto bem que este foi feito com o espírito e sentimento do original. Independentemente do caminho que o filme siga, foi uma boa experiência para mim desta forma.
Tim Burton
Veja mais em Cinema!