O seriado Bel-Air, que adiciona um tom dramático na antiga sitcom Um Maluco no Pedaço, teve um grande acréscimo no elenco. O ator Marlon Wayans, conhecido por ser um dos protagonistas em As Branquelas, também está presente na produção e interpreta o papel de Lou, o pai de Will.

Porém, ao contrário da antiga série, o papel dele foi invertido no novo material. Antigamente ele era mostrado como um pai que abandonou o filho, levando a um dos momentos mais tocantes que Will Smith já interpretou nas telinhas. Desta vez, tanto o tio Phil quanto a mãe do personagem levam ele a acreditar que foi exatamente isso que ocorreu. Porém, na verdade, ele estava preso e não queria que o filho o visse nessas condições.

Diferentes abordagens em Bel-Air

O impacto que isso causará muda bastante coisa do que temos em relação de Bel-Air com o conteúdo original dos anos 90. Contando uma nova história dentro deste universo, teremos uma abordagem bem diferente e isso não será visto apenas pelo tom, como todos acreditaram. Porém, como estamos apenas no décimo episódio da primeira temporada, ainda tem muita coisa para rolar até o seu desfecho.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin