O mangá Beyblade X, voltado ao público jovem-adulto, já tem data para ser lançado. A Coro Coro Comics revelou que a nova história terá seu primeiro volume publicado no dia 28 de setembro de 2023, supervisionado pelo artista Demizu Posuka – responsável por The Promised Neverland. A história é escrita pelos irmãos Homura Kawamoto (Kakegurui) e Hikaru Muno (HIGH CARD).

A trama será a quarta geração do famoso desenho, trazendo como protagonista um jovem que deseja se tornar um profissional do “esporte”. Para isso, ele terá de chegar até a X-Tower, onde os maiores profissionais se reúnem para disputar com seus poderosos piões. No entanto, o caminho para o seu topo será longo e ele precisará se sobressair aos diversos obstáculos.

O sucesso de Beyblade

Quem teve a sua infância e início da juventude entre os anos de 2000 e 2005 com certeza lembra do desenho da TV Globinho, trazendo um grupo de crianças que invocavam feras lendárias de seu pião metalizado e foram os responsáveis pela venda de centenas de modelos nas lojas. Apesar de nunca ter desaparecido – como o seu rival, Medabots – a franquia estava silenciada por um tempo e retornará na forma de um novo mangá. Um anime representando a obra também deve ser revelado em breve.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin