Todo fã de Bleach sabe que estão mais do que bem-servidos com as batalhas oferecidas na animação e não é para menos – a quantidade de poderes e personagens diferentes dão um verdadeiro tempero para diversos tipos de confrontos que podemos acompanhar durante toda a obra.

Aqui reunimos seis das melhores lutas vistas dentro do anime, quais nunca perderam sua graça e passam todo o peso de momentos impactantes. Você está pronto para relembrar os melhores conflitos?

6 – Ichigo Kurosaki vs. Kenpachi Zaraki

Um dos melhores combates dos primeiros arcos de Bleach, esta é a primeira vez que Ichigo enfrenta um oponente mais poderoso do que ele e sem o menor pingo de misericórdia. O conflito é brutal, visceral e mostra o que aconteceria ao personagem e seus amigos por encarar de frente os 13 Capitães da Soul Society. Mesmo saindo vitorioso, sabemos que sua vida quase foi encerrada ali.

5 – Genryusai Shigekuni Yamamoto vs. Aizen

Todos estão cientes que Aizen é uma grande ameaça, levando sozinho um grande conflito contra vários capitães e tenentes simultaneamente até sobrar o grande comandante das 13 Divisões diante de si. Mesmo arrancando seus poderes, isso não fez o velho líder recuar e mostrou o quanto ele estava preparado para enfrentar qualquer perigo – com ou sem sua Zanpakutou. Sua derrota ali foi completamente injusta, mas mostrou do que ele é capaz e que nem o maior vilão daria conta de lidar diretamente contra sua força.

4 – Kenpachi Zaraki vs. Retsu Unohana

Mostrando que todas as derrotas de Kenpachi foram “marmelada” em Bleach, Unohana revela o passado dos dois em Thousand-Year Blood War – com ele se restringindo para não eliminar todos os oponentes à sua frente e poder aproveitar ainda mais as lutas no futuro. É visto que o Capitão chega a morrer diversas vezes, até desbloquear todo o seu potencial e herdar de uma vez por todas o título que carregava na Soul Society. A batalha é poética, triste e leva a um fim ainda mais pesado – mesmo que isso trouxesse os verdadeiros poderes do personagem à tona.

3 – Ichigo Kurosaki vs. Grimmjow

Começando nosso top 3, temos Ichigo contra Grimmjow no Hueco Mundo que foi um verdadeiro duelo de velocidade e poder entre os dois personagens usando todo o seu poder. Quem vivia nessa época e não viu um AMV (Anime Music Video, para os leigos) deste embate? Os dois atingiram o seu limite, com a vitória chegando às mãos de Ichigo pelos clamores de Orihime – que só desejava que ele não morresse.

P.S.: não sou nenhum monstro, caso nunca tenha visto um AMV nos anos 2000, segue um dos citados abaixo:

2 – Ichigo Kurosaki vs. Ulquiorra

Falando em morrer, o que ocorreria em Bleach se o protagonista perdesse e fosse eliminado pelo seu oponente? Após um intenso embate entre Ichigo e Ulquiorra, o herói encontra seu fim e ganha um enorme buraco em seu peito. O que o Arrankar não esperava era que o lado Hollow despertasse em sua força total após sua vitória, levando o verdadeiro terror para o campo de batalha. Ishida perdeu um braço, Orihime tremia de medo e Ulquiorra foi pulverizado…mas ao menos a batalha foi vencida.

1 – Ichigo Kurosaki vs. Byakuya Kuchiki

Podemos discutir diversos confrontos em Bleach, mas nenhum tem um peso tão dramático e decisivo quanto Ichigo Kurosaki vs. Byakuya Kuchiki. Toda a saga Soul Society preparou os dois para o duelo final, levando todas suas crenças e emoções para um combate mais do que definitivo. Quando os dois são empurrados aos seus limites e Ichigo se vê diante da derrota – mesmo acionando sua Bankai pela primeira vez – sua máscara Hollow se revela e acaba vencendo o embate contra o Capitão.

Veja mais em Listas Geeks!

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Samucatioro
Samucatioro
21 dias atrás

Faltou a luta do Ichigo contra o Aizen, uma das 3 melhores

Rafael Kauan
Rafael Kauan
11 dias atrás

Minha favorita de todo o anime é
Ichigo vs Grimmjow

Pin