O ator Idris Elba resolveu abrir o jogo sobre Bloodsport, personagem que interpretou em O Esquadrão Suicidade de James Gunn. Enquanto uma nova produção da equipe continua na geladeira, o profissional revela se retornará em algum projeto no futuro ou se está tão no escuro quanto nós dentro desta mudança que a Warner Bros e a DC Comics estão passando.

De acordo com ele, de fato não há nada em produção com a participação do vilão. “Eu amei interpretá-lo. Não tenho ideia do que desejam fazer com ele daqui em diante. Eu acredito que a próxima vez que o veremos seja em outro filme do Esquadrão Suicida. Não acho que estejam pensando em dar uma própria franquia para ele, mas sempre existe aquela ponta de possibilidade”.

O retorno de Bloodsport?

Considerando que James Gunn revelou que apenas metade dos projetos foram anunciados para o DC Chapter One: Gods and Monsters, é possível que Bloodsport retorne em algum momento. Devemos levar em conta que Peacemaker terá uma segunda temporada, assim como um seriado próprio para Amanda Waller também.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin