A fabricante de artigos esportivos Wilson revelou recentemente um protótipo de bola de basquete 3D sem ar. Esta bola segue as diretrizes e especificações da bola original usada pela NBA, mas não tem ar ou couro. Mas também não tem a mesma aerodinâmica, levando em conta que é coberta por pequenos buracos.

“Estamos muito orgulhosos de apresentar o protótipo da bola de basquete 3D sem ar da Wilson como uma manifestação física de nosso compromisso contínuo com a inovação esportiva. Este é apenas um exemplo de como nossa equipe aborda o jogo e por que somos a empresa de basquete número um do mundo hoje”, disse Kevin Murphy, gerente geral da Wilson Team Sports.

queteWILSON INTRODUCES FIRST-EVER 3D AIRLESS PROTOTYPE BASKETBALL DURING 2023 AT&T SLAM DUNK CONTEST WITH KJ MARTIN AT NBA ALL-STAR

A bola foi usada recentemente pelo atacante do Houston Rockets, Kenyon Martin Jr., durante a primeira rodada da competição AT&T Slam Dunk Contest, que pode ser vista no vídeo abaixo.

Então, será que essa bola impressa em 3D substituirá as tradicionais na quadra? Talvez. Vamos aguardar para ver. De qualquer forma, é um design muito interessante e que pode representar o futuro do esporte.

A bola de basquete 3D sem ar

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pEDRO
pEDRO
10 meses atrás

Q BROXA QUE O MALUCO TAVA JOGANDO A BOLA.

Pin