O ator Brad Pitt está sendo acusado de cometer violência doméstica contra Angelina Jolie e as suas crianças. De acordo com o documento submetido pela atriz em 4 de outubro, o incidente aconteceu dentro de um jato particular do casal em 2016, em um voo da França para Los Angeles.

Jolie relata o ocorrido com diversos detalhes do que aconteceu. “segurou a atriz pela cabeça e bateu nela, depois agarrou em seus ombros e bateu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro”. Quando o filho do casal tentou defender a mãe, a violência continuou. “Atacou seu próprio filho, obrigando Jolie e detê-lo. Pitt se jogou de costas no assento do avião para tirar ela de suas costas, ferindo as costas e cotovelo dela. Antes disso terminar, ele tentou sufocar outra criança e bateu no rosto de uma terceira”.

Investigações contra Brad Pitt

Ainda nesta época, o FBI investigou o Brad Pitt por relatos anônimos sobre seus atos violentos. Na época, o ator negou que usou de violência física, realçando que praticou apenas a verbal e o caso acabou sendo encerrado. Até o momento, o ator ou seus representantes comerciais não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin