Enquanto treinava softball, Bryan Cranston foi acertado em seu ombro direito e teve a cena gravada para mostrar que sofreu bastante com o golpe. Ele foi acertado por uma bola lançada pelo ator Anthony Ramos em preparação para o evento do último sábado, All-Star Celebrity Softball. Ainda assim, o profissional participou do evento, porém ninguém podia afirmar que ele estava em suas melhores condições após o incidente.

Após a batida, o ator afirmou que aquilo deixaria marcas. “Com certeza isso ficará roxo. Eu deveria ter sido escolhido como líder de torcida deste jogo”. As imagens foram postadas pelo jornalista de esportes americano, Michael J. Duarte em seu Twitter e se espalharam rapidamente por toda a internet. Bom, veja você mesmo abaixo como foi o incidente e a forma como ele deixou o campo para descansar em seu trailer.

Os próximos passos de Bryan Cranston

Apesar da bolada, Bryan Cranston passa bem e continua firme e forte nas atuações. Ele retornará nos filmes Asteroid City e Argylle, além de fazer parte da última temporada de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad. Haja fôlego para o colecionador de Emmy’s, que já tem 66 anos de idade.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin