A atriz Bryce Dallas Howard revelou que teve o suporte de Chris Pratt para brigar por um salário equivalente dentro da franquia Jurassic World. Ela afirma que recebeu muito menos do que o seu companheiro de elenco, ainda que seja a co-protagonista desde o primeiro longa. Apesar da produção ter sido negociada a US$8 milhões para ela e US$10 para Pratt em “Domínio”, a artista diz que em sua conta não chegou tudo isso.
Porém, ela conquistou o apoio do ator para debater com o time de finanças da produtora. “O que eu posso dizer é que conversei com o Chris sobre o assunto e, em qualquer chance que ele tinha para mover os palitos nessa questão, ele intervinha em minha causa. Ele me dizia ‘Você não precisa ter de brigar por isso, se for preciso eu vou lá negociar. Vamos ser pagos na mesma quantia e não precisará esquentar por isso’. E eu o amo tanto por ter me ajudado nisso. Posteriormente recebi mais do que foi prometido para o filme”.
Bryce Dallas Howard em outros universos
Além de estar presente na franquia Jurassic World, Bryce Dallas Howard foi além e hoje trabalha em uma maior ainda: Star Wars. Ela dirigiu alguns episódios de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, estando garantida para retornar na terceira temporada de Din Djarin e Grogu. Quem sabe ela não vira permanente nas produções, como Dave Filoni e Jon Fraveau?
Veja mais em Cinema e TV!