• O Capitão América de 1990 continua sendo o “pior filme” da Marvel;
  • Madame Teia segue colada, com 12% de aprovação;
  • Em relação ao MCU, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania segue com a pior pontuação

O filme Capitão América, lançado em 1990, ainda não teve o seu recorde de “pior filme” superado e se mantém na primeira posição com uma aprovação de 12% na plataforma Rotten Tomatoes. Mesmo que Madame Teia tenha o alcançado, não se pode negar que o clássico ainda esteja figurando entre os piores produzidos que são baseados nos super-heróis da editora.

Pois é, caros leitores, estamos falando da obra que estrelou Matt Salinger e não Chris Evans. Se formos levar apenas os longas-metragens da Marvel Studios e do MCU em consideração, este título quem leva é Homem-Formiga e Vespa: Quantumania – com 46% da aprovação. Os Eternos está colado ali, com uma porcentagem de 47%.

A ascensão do Capitão América

Vale lembrar que em 1990 o mercado de filmes de super-heróis era dominado pela DC e a Marvel mal sabia o que fazer com seus personagens. Tudo mudou com o MCU, com a chegada de Steve Rogers sendo um verdadeiro evento e se mantendo em alta por toda a Saga do Infinito. Atualmente o manto é vestido por Sam Wilson (Anthony Mackie) e será um dos destaques na Fase 5 com seu 4º filme.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin