O Capitão América está enfrentando um vilão inédito nas HQs, que representa um grande perigo para a sua própria existência. Munido de equipamentos tão fortes quanto o seu icônico escudo, Redacted é o oponente que ele não desejaria estar enfrentando. A razão disso é a capacidade do oponente de apagá-lo de toda a História, fazendo sua existência sumir de vez.

Ele aparece em Captain America: Sentinel of Liberty #3, não conseguindo atingir o seu objetivo de primeira. Porém, se os fãs acham que ele vai parar por aí, estão muito enganados. Sendo comandado pela ordem da Outer Circle, ele segue para Manhattan na missão de eliminar também as pessoas que estão ao redor do super-herói. O primeiro alvo é Amari, o jovem que Steve Rogers esteve treinando.

Um novo legado para o Capitão América

Vale lembrar que, atualmente, o Capitão América nas HQs não é representado apenas por Steve Rogers. Sam Wilson também carrega o manto, com ambos vivendo aventuras bem distintas. Porém, se Redacted conseguiu concretizar seu plano, como isso poderá afetar Sam Wilson? Ou a vida de Bucky Barnes? Com o poder de reescrever a História, será que teremos uma nova alteração em todo o universo Marvel? Bom, teremos de aguardar os próximos passos desta trama.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin