A diretora de The Marvels, Nia DaCosta, revelou que a cena pós-créditos de Ms.Marvel, qual vemos Carol Danvers chegando no quarto de Kamala Khan realmente foi uma troca de lugares entre as personagens. Ou seja, é possível que o filme comece com a jovem heroína no meio do espaço sideral enfrentando alguma ameaça enquanto a Capitã Marvel estará confusa na Terra.

De acordo com DaCosta, a proposta do novo longa-metragem será diferente do que vimos até o momento com estas personagens. “Meu grande plano é me aproximar ao máximo destes ícones como seres humanos e não necessariamente como super-heróis”. Em Ms.Marvel isso é bem importante, então é possível que a profissional tenha gostado de abordagem e tenha decidido ampliar na nova obra.

O futuro para Carol Danvers é incerto

Vale lembrar que as participações de Carol Danvers no MCU não foram muito claras desde o seu primeiro filme. Ela ainda está ajudando os Skrulls? Faz parte da Invasão Secreta, que estreia em 2023? Onde ela está e o que andou fazendo quando apareceu em Shang-Chi? Bom, pelo visto algumas respostas serão trazidas à tona no próximo ano.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin