Em março de 2010, Kendrick Brinson e David Walter Banks estavam em Nevada, nos EUA, com um grupo de fotógrafos quando um amigo tirou uma foto dos dois na qual Banks levanta Brinson do chão e eles dão um beijo apaixonado.
Dois meses mais tarde, enquanto trabalhavam em um projeto em Kansas, Brinson e Banks decidiram recriar a foto; e a partir daí iniciaram a série #Brinsonbansking.
“[As fotos representam] lugares que amamos, marcos na nossa vida, e nos narram à medida que envelhecemos”, disse Brinson à CNN.
Brinson e Banks se encontraram pela primeira vez em uma aula de fotojornalismo na Universidade da Geórgia, mas foram se apaixonar apenas depois de se formar. Eles começaram em um relacionamento à distância, e depois se casaram em 2012. Agora eles possuem o seu próprio negócio de fotografia, o que lhes permite trabalhar em harmonia e em conjunto.
“Nós temos tantas fotos um do outro, mas nunca fotos de nós dois juntos. Estamos muito felizes em estarmos apaixonados e explorando. Tem sido um prazer assistir a outras pessoas acompanhando a nossa história ao longo do caminho”, disse Banks.
A ideia do casal é guardar memórias de seu tempo juntos e assim registrar a sua história. Há fotos em locais como Porto Rico, México e diferentes cidades dos Estados Unidos. Confira a seguir:
Beijo apaixonado ao redor do mundo
Acompanhe mais informações sobre o casal no site oficial.
Leia também Fotógrafo segura a mão da esposa pelo mundo