O ator Cauã Reymond está divulgando seu novo longa-metragem, A Viagem de Pedro e deu uma entrevista no programa Mais Você afirmando que se preocupa com a ocupação dos filmes da Marvel Studios nos cinemas brasileiros. De acordo com o profissional, os filmes nacionais perdem um espaço enorme a cada lançamento da produtora.

Ele confessa à Ana Maria Braga que fica apreensivo. “A gente sabe que o momento da cultura brasileira, principalmente do cinema brasileiro, é um momento delicado. Eu não tenho nada contra esses grandes filmes da Marvel, que são um ótimo entretenimento e tal. De vez em quando até passam mensagens interessantes, mas a gente sabe que eles tomam as nossas salas de cinema a ponto dos nossos filmes…se eles não performam bem, eles saem da sala de cinema e dão lugar a outro filme”.

O ciclo para Cauã Reymond

De acordo com Cauã Reymond, esse é um ciclo que sabem ser difícil de quebrar. Essa reclamação, vale notar, não é apenas dele, mas de vários membros da indústria cinematográfica atualmente. Muitos diretores e produtores reclamam sobre o destaque que as salas oferecem para grandes sagas como Marvel, Star Wars e outras de investimentos milionários que tiram o espaço de outras que podem ganhar o coração do público. Vale lembrar que diversos vencedores do Oscar mal chegam às telonas ou ocupam apenas horários mais difíceis de todos acompanharem.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin