• Matthew Perry interviu aos roteiristas para que Chandler não traísse Monica em Friends;
  • A informação foi divulgada por Lisa Cash, atriz que seria a “amante” neste episódio;
  • O ator faleceu na última semana e muitos compartilham como ele impactou a produção

Os roteiristas de Friends criaram uma história onde Chandler trairia a personagem Monica, porém o próprio Matthew Perry impediu isso de acontecer. A atriz-convidada Lisa Cash afirmou ao TMZ que o ator interrompeu a cena e isso nunca chegou a ser concretizado dentro da história da icônica sitcom.

Cash revela como isso tudo aconteceu. “A cena era sobre ele e Monica brigando por ela ter almoçado com Richard. Inicialmente, ele subiria ao seu quarto de hotel e pediria algo para comer, sendo levada por uma funcionária. Eles acabariam conversando e rindo e se conectando, com ele traindo a Monica com a minha personagem. Ensaiamos isso e tudo, então no dia anteior das gravações – em frente à todo um público – me contaram que Perry foi aos roteiristas e disse que a audiência nunca o perdoaria por isso”.

O centro em Chandler

Desde a morte de Matthew Perry, na última semana, muitos atores e pessoas que trabalharam com o ator estão compartilhando histórias relacionadas a sua participação em Friends e em outras produções. Porém, é impossível distanciá-lo da série, onde fez par romântico com Courteney Cox e se mantiveram casados até o fim da produção.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin