O roteirista Chris Claremont, conhecido por ter trabalhado por 17 anos nas revistas dos X-Men, retornará ao mundo dos mutantes. A Marvel Comics revelou que o profissional é o responsável pela nova publicação de Gambit, uma série limitada de cinco HQs desenhada pelo artista Sid Kotian. A história será lançada nos Estados Unidos em julho de 2022, ainda sem data para chegar ao Brasil.

Na trama, veremos o charmoso personagem acompanhado de uma jovem Tempestade, vivendo como criminosos que batem carteira no Mississippi. O foco será em como traçaram o seu caminho de roubos até se tornarem os lendários heróis que conhecemos. Além disso, revelarão detalhes do passado destes dois que marcaram suas vidas e decisões no futuro. Parece interessante, não é?

A obra de Chris Claremont

Conhecido por seus longos diálogos nas páginas dos X-Men, Chris Claremont fez história dentro dos quadrinhos da equipe. Foi sob sua escrita que vimos a rivalidade entre Ciclope e Wolverine crescer, assim como foi o surgimento da clássica trama de Proteus. Sabe a Saga da Fênix Negra? Ele era o responsável também. Com o retorno do astro ao grupo de mutantes, muita coisa pode mudar e em breve saberemos como isso ocorrerá.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin