Com diversas acusações sobre a religião que segue, Chris Pratt veio ao público afirmar que nunca foi à igreja Hillsong. O lugar é conhecido por várias ações e declarações controversas, principalmente contra o público LGBTQIA+. O ator revelou a informação na revista Men’s Health, afirmando que não esteve no local e sequer mantém amizades que já foram lá.
Ele é categórico ao afirmar que não tem relação alguma aos religiosos. “Eu nunca fui na Hillsong. Nunca nem pisei nessa igreja, nem conheço ninguém que frequenta”. O profissional também já tinha afirmado em suas redes sociais que não pertencia aos cultos, porém muito do que disse foi ignorado pelas diversas críticas apresentadas a ele. Se isto mudará as coisas ou não, resta apenas ao futuro dizer.
As polêmicas de Chris Pratt
O drama religioso de Chris Pratt começou na apresentação da 2018 MTV Movie & TV Awards, onde afirmou no palco “Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso, eu creio”. Conhecido por ser um dos preceitos ensinados lá, muita gente associou o ator à Hillsong e já viu o estrago causado, certo? Porém, não é a única polêmica que ele está enfiado. Conhecido por ter um filho com deficiência, ele postou uma foto com outra filha e agradecendo à sua esposa por ter gerado “uma criança saudável”.
Veja mais em Cinema e TV!