O comediante Chris Rock recusou o convite para apresentar a cerimônia do Oscar 2023, deixando aberta a vaga para outro profissional. O próprio confirmou a afirmação em seu show no Arizona Financial Theathre na noite de ontem, 29 de agosto. Ele também informou seus fãs que foi oferecido um comercial para o Super Bowl, qual também foi recusado.

Apesar de ter apresentado já em 2005, 2016 e agora em 2022, aparentemente seu desejo é sair um pouco dos holofotes após o infame tapa que recebeu de Will Smith. O assunto ecoa na indústria até os dias atuais, com o ator perdendo diversos papéis e projetos enquanto o comediante segue sem dar muitas declarações sobre o caso.

As brincadeiras de Chris Rock

Enquanto apresentava o seu show, Chris Rock brincou sobre ter negado o convite e afirmando que não tem a intenção de tornar o palco de lá em um ringue. “Ele é maior do que eu. O Estado de Nevada também não sancionaria uma briga entre eu e Will Smith”. A Academia não se pronunciou sobre a recusa ou revelou quem mais está sendo cotado para apresentar o Oscar 2023.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin