• Don Mancini já tem ideias para a quarta temporada de Chucky;
  • Porém, ele afirma que não pode contar muito sobre o que esperar;
  • A segunda parte da Temporada 3 chegará esta semana na Star+

O criador de Chucky, Don Mancini, afirmou que já apresentou ideias para a quarta temporada da série baseada no boneco assassino – porém, ela tem de ser aprovada antes de confirmar o retorno do elenco e de possíveis previsões para a sua estreia nas televisões.

Ao The Direct, Mancini aponta que não pode comentar sobre o que está preparando para não estragar a experiência dos fãs da franquia.

“Há pouco o que se dizer sobre isso. Eu não posso contar para vocês minhas ideias para a Temporada 4, mas eu realmente estou empolgado com isso. Eu já apresentei ela para as redes. Então, cruzem os dedos porque é algo que eu realmente gostaria de fazer. Eu acho que é bem divertido, novo e, mais uma vez, outra guinada em termos do que apresentamos até agora. Não sabemos o status do seriado ainda. Então mais uma vez, cruzem os dedos para que possamos seguir em frente, certo?”

Don Mancini

O retorno de Chucky

Enquanto ainda debate as ideias para a Temporada 4, teremos nesta semana o retorno da terceira temporada – que teve de ser paralisada devido à greve de atores da SAG-AFTRA e dos roteiristas em Hollywood. A nova leva de episódios será exibida na Star+ no Brasil e seu retorno está agendado para o dia 19 de abril de 2024.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin