- O conflito Chucky vs. M3GAN é esperado pelo elenco do seriado, que se pronuncia a favor do crossover;
- O próprio criador do brinquedo assassino, Don Mancini, já se mostrou a favor de unir as franquias;
- Eles declaram quem acham que venceria o embate entre os dois bonecos
Chucky e M3GAN seguem o mesmo conceito de um brinquedo assassino e o elenco da série na Star+ deseja ver um embate entre as duas grandes figuras.
Don Mancini, criador do boneco original, já afirmou que não seria contrário a um crossover entre os dois personagens e agora chegou a vez dos jovens atores Zackary Arthur, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson se pronunciarem a favor disto.
“Chucky é o primeiro e único. Ele é o original. Eu acho que nada compete com ele. Se houvesse um crossover, eu não sei se funcionaria contra M3GAN, eu acho que ele colocaria ela em seu lugar”
Zackary Arthur
“Um verdadeiro drama. Eu acho que devíamos fazer um grande filme blockbuster com ambos os personagens. Eu falo de grandes cenas com CGI, lutas insanas. Isso seria doentio. Eu assistiria”
Björgvin Arnarson
“Eu acho que M3GAN teria a vantagem, por ser mais alta do que ele. Ela é maior, mas também nós tivemos ela e não pareceu nos ajudar neste aspecto ainda. Em algum momento, você imagina que poderia pegar ele ou algo assim. Eu não sei quem venceria. Eu acho que ele tem mais experiência no gênero. Ele foi um mestre do assassinato por anos e anos e anos. Eu não sei. Acho que temos de fazer isso acontecer para ver quem venceria. Mas eu tenho de manter leal. Minha aposta seria no Chucky”
Alyvia Alyn Lind
Crossover de Chucky vs. M3GAN seria um grande evento
Zackary Arthur finaliza o discurso, afirmando que Chucky Vs. M3GAN teria um impacto grandioso no mundo, “como Batman vs. Superman“. Por enquanto, ambos voltarão aos cinemas em filmes separados. Dan Mancini já afirmou estar trabalhando em um projeto do clássico brinquedo assassino, enquanto M3GAN 2.0 já está agendado para chegar em 2025.
Veja mais em Cinema!