O ator Chukwudi Iwuji, que interpreta o “Alto Evolucionário” em Guardiões da Galáxia Vol.3 falou ao site Polygon um pouco sobre a experiência de viver o papel de vilão no MCU. De acordo com ele, sua primeira impressão ao ler o script era que o personagem era “maluco” e precisou caminhar com cuidado para entregar uma performance agradável no longa-metragem.

Segundo o profissional, existe uma linha bem tênue que ele não poderia ultrapassar. “Estava escrito de forma que eu claramente teria de seguir de forma sólida. Porém, sem me esquecer que eu poderia seguir o caminho teatral, sem temores. E, de fato, não apenas ser destemido, mas abraçar ambos os lados”. Sua intenção era trazer uma interpretação ameaçadora e séria, mas sem perder o conceito de cientista louco que é sua origem nas histórias em quadrinhos.

A presença de Chukwudi Iwuji

Para interpretar melhor o Alto Evolucionário, Chukwudi Iwuji se vestiu como o personagem e caminhou nos cenários – percebendo detalhes que o ajudaram na atuação. “Você coloca o uniforme e, de repente, você sabe como caminhará e como ele agirá. É a mesma coisa quando te colocam em determinado espaço. Você percebe como será a sua relação com ele. Foi um presente ter feito deste modo. Tornou a vida muito mais fácil interpretá-lo em um verdadeiro set prático”.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin