O filme “A Maldição da Cinderela” promete transformar a clássica princesa em um dos ícones do terror, com a ITN Studios tentando repetir a fórmula de seu Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Ele será dirigido por Louisa Warren e seu elenco conta com Kelly Tian Sanson, Chrissie Wuna e Danielle Scott. A diretora garante que a sua versão será sangrenta e brutal.

Warren também afirma que veremos algumas mudanças em sua história. “Essa versão é única sobre a personagem que todos nós conhecemos e amamos. Haverá algumas mortes realmente feias pelas mãos dela. Acho que os apaixonados por sangue vão adorar a minha versão sombria”. O filme será lançado durante o Halloween, em outubro de 2023.

A história de Cinderela

Vale notar que esta é uma das clássicas princesas que foram vistas nas animações da Disney, trazendo a saga de uma pobre camponês que vive com sua madrasta e as três irmãs enquanto é obrigada a realizar todas as tarefas domésticas. Com a ajuda da Fada Madrinha, ela consegue escapar no maior baile do seu reino e conquista o príncipe, que a retira desta vida para viverem felizes para sempre. Pelo visto, uma gota e outra de sangue devem interferir um pouco neste enredo.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin