• O co-diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso falou como foi a contratação de Preston Mutanga, de 14 anos de idade;
  • Ele afirma que a equipe questionou a legalidade do seu trabalho e o rapaz não acreditou que estava sendo contatado pelo time de produção;
  • Não foi revelado se o animador retornará no terceiro e último filme da saga

O Co-diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Joaquim dos Santos, explicou como eles acabaram com um animador de 14 anos de idade na equipe de produção. Preston Mutanga foi responsável pela versão em LEGO que vimos durante a exibição, chamando a atenção para diversos personagens como as famosas peças de montar.

Santos revela que foi um longo processo. “Quando Phil e Chris mencionaram a ideia, nós afirmamos que aquele menino que devia executá-la. A reação deles foi ‘isso é legal?’. Decidimos descobrir e botamos o produtor para rastreá-lo, mas ele mal acreditou que era o estúdio do filme procurando por ele! Nós demos o contrato a ele e Chris Miller trabalhou de forma próxima ao rapaz”.

A sequência de Através do Aranhaverso

Não foi revelado oficialmente se Preston Mutanga retornará no terceiro filme da franquia ou se o seu projeto foi encerrado ainda no 2º longa-metragem. “Além do Aranhaverso” ainda segue previsto para estrear em março de 2024 – porém, há rumores de que a animação foi adiada, seguindo sem confirmação dos estúdios responsáveis.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin