Recebemos exemplares da edição limitada Coca-Cola Ultimate League of Legends para experimentarmos. Este que é um novo lançamento da marca e faz parte da Coca-Cola Creations, que consiste em lançar algumas edições limitadas do refrigerante.

Com inspiração em Zaun, um dos centros industriais de Runeterra – o mundo de League of Legends, a latinha tem um visual dourado e bem bonito.

Mas e o sabor, como fica?

Bem, experimentamos esta edição e, sinceramente, não é algo que agradou muito. Ao menos nós, que não curtimos a pegada de energéticos.

A bebida tem um sabor um tanto aromático e adocicado. Lembra muito energéticos – imagino que seja porque o público alvo seja bem jovem, ou de consumidores deste tipo de sabor.

Infelizmente, ao nosso gosto, se torna enjoativo rapidamente. Até mesmo antes do fim da primeira lata.

Vale a experiência, porém. Mas não espere substituir a versão clássica ou sem açúcar do refrigerante. A não ser que você curta mesmo esses sabores mais doces.

Não lembra, em especial, nenhum sabor recente da Coca-Cola. O que me lembrou, no entanto, e bem pouco, foi a Cherry Coke dos anos 90.

O sabor, no entanto, não é forte. E, apesar de ser sem açúcar, tem um sabor bem adocicado, assim como o seu aroma.

Também fica um pouco do sabor na boca depois de tomar, permanecendo por alguns minutos. Assim como acontece quando tomamos algum energético.

Vale lembrar que, em geral, essas edições são um pouco mais caras do que as convencionais. Portanto, fica mesmo na curiosidade em descobrir qual é o sabor. Mas não tem potencial para se tornar um estouro de vendas.

Não é um refrigerante ruim. Apenas é enjoativo. E isso pode afastar muita gente.

Imagino que para gostar, e tomar mais vezes, é preciso ter um gosto um pouco direcionado para bebidas mais doces e aromáticas.

Tem quem goste, né?

Coca-Cola Ultimate League of Legends

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar do League of Legends estará disponível no mercado a partir de julho, em mercado selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África.

Já experimentou? Conta pra nós o que achou nos comentários, logo abaixo!

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Iridan Carvalho
Iridan Carvalho
10 meses atrás

Não consigo entender este tipo de aposta. Mexer em time que está ganhando é sem noção.

Bernardete Lourdes marchi
Bernardete Lourdes marchi
10 meses atrás

Eu provei e gostei. Achei mais leve que a zero tradicional, um toque frutado, e confesso que me lembrou o gosto da Pepsi Cola.

fgsdgsdfghsdfh
8 meses atrás

”não é algo que agradou muito.” se refere a quem? o aleatorio que escreveu esse artigo?

Pin