Colonizadores de Catan pode ganhar filme e série de TV

Colonizadores de Catan é um dos melhores jogos de tabuleiro e estratégia já lançados. Fez tanto sucesso que foi traduzido para 30 línguas e é vendido em 50 países. Agora, o jogo pode ganhar um filme ou seriado de TV pelas mãos do produtor Gail Katz.

Katz declarou ao site Deadline:

“Eu tenho vontade de ver uma adaptação do jogo há anos, desde as minhas partidas com as crianças ou na faculdade, quando fui apresentado a ele. A ilha de Catan é um mundo viva, visual, emocionante e atemporal com temas clássicos e os desafios morais que ressoam hoje. Há uma tremenda oportunidade de usar o que as pessoas gostam sobre o jogo e sua mitologia como ponto de partida para a narrativa.”

O produtor é conhecido por seu trabalho em Mar em Fúria e Força Aérea Um. Atualmente ele trabalha em Pawn Sacrifice, drama que se passa na Guerra Fria que estrela Tobey Maguire, Liev Schreiber, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg.

Colonizadores de Catan é um jogo muito fácil de aprender, e consiste na produção de matérias primas para a construção de estradas, novas vilas e cidades. É um jogo de barganhas, comércio, mercado e colonização.

É curioso pensar que pode se tornar em um seriado… talvez fique legal em uma espécie de Lost com a adição de rotas comerciais, intrigas e interesses.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin