Nem toda pessoa que gosta pode jogar Fortnite em qualquer lugar, especialmente se essa pessoa não contar com um bom VPN para Android.

Hoje em dia, os locais de trabalho, as escolas e diferentes fundações proíbem os jogos. Enquanto muitas proibições de jogos são legitimas, alguns jogadores acreditam que o controle implementado ao jogo Fortnite é excessivamente rigoroso. Fortnite é um épico ‘fight royale’.

Há aproximadamente 40 milhões de jogadores de Fortnite em todo o mundo, o que afetou a imprensa e a comunidade de jogos online. Independentemente de ser um jogador, não há dúvidas que Fortnite é viciante e que veio para ficar.

As rigorosas condições de jogo de Fortnite

Para alguns jogadores, o game também se demonstrou desconcertante. Fortnite tem algumas condições de jogo violentas e é, por várias razões, extremamente liberal na compreensão de alguns.

Os jogadores pegos trapaceando têm o seu endereço de IP bloqueado e são banidos do jogo. Enquanto uma parte desses banimentos é genuína, numerosos jogadores contestam as razões dadas.

Os engenheiros da Fortnite ainda precisam melhorar a administração dessas justificativas, pois deixam os clientes procurando respostas por si próprios.

Uma VPN é a rota mais clara para contornar os problemas de IP e esta é apenas uma das várias razões pelas quais cada vez mais jogadores de Fortnite estão usando VPN para Android.

Por que jogar Fortnite com VPN é uma boa ideia?

Existem várias razões pelas quais você pode precisar utilizar VPN para Android para jogar Fortnite. Um destaque é o temido erro da Fortnite. Esta janela pode aparecer frequentemente em meio à diversão e implica que sua sessão terminou. É altamente improvável que se consiga a recuperação da sessão e, para alguns clientes, isso pode significar parar de jogar Fortnite.

“Recomendamos não usar VPN ou programas similares enquanto joga Fortnite.” Existem várias razões pelas quais esta janela pode aparecer durante o jogo. Uma delas é que sua conexão à internet está encontrando uma folga inadmissivelmente alta no sistema. Seja como for, uma razão aceita é que os engenheiros da Fortnite optaram por dificultar o seu endereço IP, uma vez que eles determinam se você é um jogador legítimo ou se está fazendo uso de VPN para Android.

Há como desbloquear o IP ou burlar este sistema do Fortnite?

Existe uma rota em torno desses problemas para desbloquear o Fortnite? Há, mas nem sempre dá certo. Uma das abordagens menos complexas é utilizar uma rede privada virtual ou VPN para Android para jogar. Caso tenha acesso de administrador em seu aparelho, uma VPN estabelece uma conexão segura entre você e os servidores, o que permite que você evite vários tipos de problemas relacionados ao IP. Para a surpresa de muitos, a Fortnite também tem uma estratégia contra VPN, de modo que apenas alguns recursos VPN funcionam. Existem diversos aplicativos de VPN para Android ou para iOS que fornecem bons resultados para quem decide apostar neles na hora da jogatina.

Instruções passo a passo para desbloquear Fortnite

Tudo o que você precisa é de uma VPN, e as VPNs mais comuns são fáceis de utilizar. Basta fazer o download do aplicativo para a sua plataforma – os melhores VPN para Android têm variantes portáteis para iOS, PC e Mac – e escolher a nação que você precisa que a VPN exiba como sua localização. Depois disso, é só alegria. A VPN começa a refazer seu tráfego na Web através do próprio sistema, camuflando adequadamente sua área e o endereço IP verdadeiro de sua localização.

Seguindo estas instruções você conseguirá jogar Fortnite onde quer que esteja localizado, sem ter de lidar com os constantes bloqueios de IP. Basta fazer download e, em apenas alguns cliques, você terá a oportunidade de jogar um dos mais famosos jogos da atualidade.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin