Os lançamentos de abril da Paramount+ incluem algumas séries e filmes para diversos gostos. Entre os destaques estão: Grease: Rise of the Pink Ladies, a nova série A Very English Scandal, Mike Judge’s Beavis E Butt-Head, Monster High, uma nova temporada de Rugrats: Os Anjinhos e Digman.

Além disso, o Paramount+ traz quatro novas séries sul-coreanas para o catálogo: Yonder, A Seita, Sinal e A Voz.
 

Confira os lançamentos de abril da Paramount+ 

Grease: Rise of the Pink Ladies (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 07 de abril, com um episódio novo a cada semana) — A série musical se passa quatro anos antes do “Grease” original; em 1954, antes do rock ‘n’ roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro colegas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre. Com Marisa Davila, Tricia Fukuhara, Cheyenne Isabel Wells e Ari Notartomaso.

A Very English Scandal (disponível a partir de 06 de abril) — Inspirado no caso real do líder do Partido Liberal Britânico, Jeremy Thorpe, que é acusado de uma conspiração para assassinar seu ex-amante gay que o leva a ser julgado em 1979, sendo o primeiro político julgado por tentativa de homicídio no Reino Unido. Com Hugh Grant e Ben Whishaw.

Monster High (disponível a partir de 10 de abril, com um episódio novo de segunda à sexta-feira)– Clawdeen Wolf chega a Monster High com um segredo obscuro. Com a ajuda de seus amigos Draculaura e Frankie Stein, é capaz de abraçar a verdade de seu coração e salvar a escola da destruição total.

Mike Judge’s Beavis and Butt-Head (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 21 de abril, com um episódio novo a cada semana) — A icônica dupla animada voltou e mais tonto do que nunca. O fenômeno da cultura pop dos anos 90 volta, com a voz do criador Mike Judge, para confundir o senso comum, atormentam uns aos outros e mostram algumas das comédias mais bobas e imagináveis.

Digman (disponível a partir de 28 de abril, com um episódio novo a cada semana) — A animação conta a história de um mundo em que os arqueólogos são celebridades massivas e as personalidades mais populares do planeta. O famoso arqueólogo Rip Digman e sua equipe de especialistas viajam por partes perigosas do mundo para desenterrar artefatos lendários e aumentar sua reputação como aventureiros intrépidos.

Yonder (disponível a partir 11 de abril) — Kim Jae-Hyun (Shin Ha-Kyun) é repórter da Science M. Desde que sua esposa Cha Yi-Hoo (Han Ji-Min) morreu, ele sentiu um vazio em sua vida. Ele ainda é incapaz de se mover de sua morte. Um dia, ele recebe uma mensagem de sua falecida esposa pedindo-lhe para ir a Yonder e conhecê-la. Lá está um espaço misterioso, que existe entre a vida e a morte.

A Seita (disponível a partir 11 de abril) — Uma jovem chegando a uma pequena cidade com sua família. E através de trágicos acontecimentos eles se envolvem com uma seita religiosa.

Sinal (disponível a partir 11 de abril) — Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo. Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo.

A Voz (disponível a partir 11 de abril) — Gira em torno de um call center de emergência e os funcionários que tentam combater o crime usando as informações limitadas que obtêm das chamadas urgentes que recebem.

Rugrats: Os Anjinhos — Nova temporada (disponível a partir de 17 de abril) — Neste reboot de Os Anjinhos, você seguirá a vida secreta de um grupo de bebês que embarcam nas aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

Jogo Perigoso: Vítimas Da Herança (disponível a partir de 21 de abril) — Uma reunião de família em uma mansão remota toma um rumo letal quando eles ficam presos lá dentro e são forçados a jogar um jogo de sobrevivência mortal, onde apenas um sairá vivo.

Family Legacy (disponível a partir de 26 de abril) – Uma visão dos músicos através das lentes de seus filhos, com filmagens exclusivas e entrevistas inéditas com os filhos de estrelas da música.

Mais informações no site oficial. O canal também pode ser acessado por meio de assinatura na Amazon Prime.

Veja mais sobre Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin