Coromon é um novo jogo de domar criaturas, com aspectos modernos, mas que traz referências aos clássicos Pokémon. Não só pelos seus gráficos em pixel art no estilo antigo, mas também pela jogabilidade. Você controla um carismático personagem que tem a missão de domar diversos tipos de monstros e participar de batalhas com eles.

A descrição do jogo diz:

“Coromon é um jogo de domar monstros moderno com pixelart retrô. Coromon traz uma história envolvente, um estratégico combate por turnos e quebra-cabeças desafiadores para um gênero clássico.”

É possível usar habilidades poderosas para derrotar o time inimigo, que incluem envenenamento, atordoar e danificar com um arsenal de poderes diferentes.

Além disso, é possível customizar não só seu personagem, mas também os monstros da sua equipe – algo que se diferencia dos games mais antigos do gênero.

“Entre no papel de um jovem herói e junte-se à Lux Solis, uma organização tecnologicamente avançada. Reúna seus Coromon favoritos para criar um esquadrão poderoso. Juntamente com seus Coromon, você terá que treinar, lutar e desvendar seu caminho por um mundo cheio de aventuras!”, dizem os desenvolvedores.

Em meio à jogabilidade de batalhas e exploração de um vasto mundo, o jogador encontra também diversos quebra-cabeças.

Você pode baixar a demonstração gratuita do jogo no Steam.

Veja um pouco mais sobre no trailer abaixo.

Trailer de Coromon mostra alguns recursos do game

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fred
9 meses atrás

Eu quero jogar

Diego Corumba
Diego Corumba
9 meses atrás
Reply to  Fred

É muito legal, eu finalei a história e tem uns monstros bem interessantes. Volta e meia está com promoção tanto na Steam quanto na Nintendo eShop, dê uma olhada que não se arrependerá

Pin