O responsável pela franquia God of War, Cory Barlog, afirmou em suas redes sociais que está acompanhando a série The Last of Us e considera que a produção elevou o nível das adaptações de videogame e levou isso para outro patamar. Ele diz estar feliz pela equipe e por seus parceiros da Naughty Dog – “irmão” de PlayStation Studios.

O produtor revela também que isso traz uma certa pressão para o seu trabalho. “Verdadeiramente incrível, trabalho inspirador e humilde que me deixa feliz por todos que trabalharam nele. E não é uma pequena quantidade de pressão e frustração, fora um pouco de ciúmes de ver algo TÃO BOM. Sério, o que eles alcançaram é monumental, me sinto muito orgulhoso deles”.

O projeto de Cory Barlog

Após a chegada de Ragnarök no PS4 e PS5, chegou a vez da obra de Cory Barlog ir para as telinhas. Em parceria com a Amazon Prime Video, a Santa Monica Studio também está adaptando os jogos de God of War para um seriado. No entanto, o foco deles será no arco nórdico da jornada de Kratos, o que traz certa preocupação com o material. No entanto, não foi divulgado o elenco ou como a história será contada.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin