O showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, afirmou que a série da HBO pode ter um final diferente daquele que vimos dentro da experiência nos videogames. De acordo com ele, nenhum personagem está perdido ou a salvo em definitivo, revelando que poderemos ver uma história distinta daquela apresentada no PlayStation.

Ele explica o seu ponto de vista acerca das próximas temporadas. “As pessoas entendem que, ao assistir ao seriado, esta é uma saga onde nenhum personagem estará seguro. Se você está planejando comandar um conteúdo por muito tempo, você coloca uma armadura do plot em seus heróis até eles pedirem por muito dinheiro ou sua recepção acabar reduzida, ou as notas recebidas abaixarem e aí você os mata. Isso não é o que fazemos ou o que a HBO nos pede. Qualquer um pode morrer a qualquer momento, até onde eu tenho conhecimento”.

A espera de Craig Mazin

Conforme seguimos com as paralisações do SAG-AFTRA, nenhum dos atores pode iniciar as gravações para a segunda temporada de The Last of Us. Agendada para ser exibida ainda em 2025, esta pausa pode significar que teremos um adiamento da sua produção – qual não tem sequer uma data revelada para voltar ao streaming e ao canal da HBO.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin