• A Crunchyroll fechou outra parceria com a Sony Pictures Entertainment, dessa vez para trazer Spy x Family Code: White aos cinemas brasileiros;
  • O filme estreia em 2024 por aqui, mas segue sem data prevista;
  • A plataforma de streaming de animes divulgou também a sinopse oficial

A Crunchyroll confirmou que levará o filme Spy x Family Code: White aos cinemas nacionais, em parceria com a Sony Pictures Entertainment. Segundo o anúncio oficial, o longa-metragem chegará por aqui apenas em 2024 – porém, ainda sem uma data prevista.

Para celebrar, eles divulgaram a sinopse oficial aqui no Brasil. “Ele é um espião. Ela uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantêm suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix, é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!”

Os longas da Crunchyroll

Vale notar que este não é o único longa-metragem que a plataforma de streaming de anime organiza para trazer ao nosso país. Eles já foram responsáveis pela distribuição de Jujutsu Kaisen 0 e de Dragon Ball Super: Super Hero. Levando em consideração que temos ambas as séries também exibidas no seu app, espera-se que Haikyu também receba o mesmo tratamento no próximo ano.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alenilson Souza
Alenilson Souza
22 dias atrás

spy x family

Pin