- Dakota Johnson teme pelos resultados de suas gravações em fundo falso;
- Antes de Madame Teia, nenhum outro filme em que trabalhou utilizou o recurso;
- A preocupação é justificável – tanto a Sony Pictures quanto a Marvel Studios não entregaram bons resultados nas produções em seus últimos anos
A atriz Dakota Johnson, protagonista do filme Madame Teia, afirma que ainda não sabe o que esperar dos efeitos especiais do longa-metragem da Sony Pictures. Para o Entertainment Weekly, ela revela que divide esta preocupação com diversos outros atores que trabalham com filmes de super-heróis.
Até o momento, todos os filmes em que tinha trabalhado não continham uso de fundo falso – o que foi uma mudança brusca na forma como ela trabalha.
“Nunca fiz um filme onde você está na frente de uma tela azul e há explosões falsas acontecendo. É absolutamente psicótico. Eu não sei ao certo se isso será bom!”
Dakota Johnson
A experiência de Dakota Johnson
Não é de se estranhar que a atriz se preocupe com este fator – principalmente por não ter trabalhado em filmes do gênero antes e também pelos grandes debates que ocorreram sobre o CGI utilizado na Marvel Studios nas últimas produções da Fase 4. Vale notar que a Sony Pictures não segue tão distante, com Venom e Morbius também integrando alguns memes pela internet sobre seus efeitos.
Veja mais em Cinema!