• Dakota Johnson teme pelos resultados de suas gravações em fundo falso;
  • Antes de Madame Teia, nenhum outro filme em que trabalhou utilizou o recurso;
  • A preocupação é justificável – tanto a Sony Pictures quanto a Marvel Studios não entregaram bons resultados nas produções em seus últimos anos

A atriz Dakota Johnson, protagonista do filme Madame Teia, afirma que ainda não sabe o que esperar dos efeitos especiais do longa-metragem da Sony Pictures. Para o Entertainment Weekly, ela revela que divide esta preocupação com diversos outros atores que trabalham com filmes de super-heróis.

Até o momento, todos os filmes em que tinha trabalhado não continham uso de fundo falso – o que foi uma mudança brusca na forma como ela trabalha.

“Nunca fiz um filme onde você está na frente de uma tela azul e há explosões falsas acontecendo. É absolutamente psicótico. Eu não sei ao certo se isso será bom!”

Dakota Johnson

A experiência de Dakota Johnson

Não é de se estranhar que a atriz se preocupe com este fator – principalmente por não ter trabalhado em filmes do gênero antes e também pelos grandes debates que ocorreram sobre o CGI utilizado na Marvel Studios nas últimas produções da Fase 4. Vale notar que a Sony Pictures não segue tão distante, com Venom e Morbius também integrando alguns memes pela internet sobre seus efeitos.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin